segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casa abençoada!!!

Porque Ele, fortaleçe as trancas da tua porta, e abençoa aos seus filhos,dentro de ti.
Salmo147:15
Quando lemos as noticias, na midia de uma forma geral, tanta violencia, tragédias, atos desumanos e cruéis, a sensação de abandono, parece tomar conta de nossa alma. E envoltos pelo mêdo,tudo que queremos é abrigo e proteção no refugio da nossa casa. A busca de proteção pra nossa casa é frustada quando constatamos o quanto nosso abrigo pode ser fragil e vulneravel, quando vemos pelos noticiarios, os grandes e luxuosos condomínios cercado de toda proteção humana, ser invadido de forma tola e infantil, quando vemos os nossos policiais mortos de medo, e com razão pois teem sidos dizimados covardemente, até no cumprimento do dever, seus quarteis trancados , e nós pobres mortais a mercê do banditismo.
Essa fragilidade é uma questão de um mundo sem vínculos, estruturas sem amarras,construções sem alecerce firme, pessoas sózinhas que parecem gritar em um vale, e o som não ecoa.
Diante de tudo isso, o que nos alivia o coração e traz paz ao nosso espirito, é ter em mente a certeza do cuidado Divino sobre a nossa casa e descansar na confiança de que o Senhor Deus nunca nos abandona. Deus esta atento a tudo que nos acontece e conheçe essa nossa necesidade de proteção .
Neste salmo, o salmista chama a atenção para um cuidado divino prometido para a nossa casa.Uma casa abençoada com o suprimento que vai desde a proteção dos ataques externos até a benção sobre nossos filhos. Glória a Deus!
Porque Ele (o Senhor ) fortalece as trancas da sua porta!
Vamos confiar no Senhor e enregar a Ele as nossas vidas, nossa casa, nossos filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário