domingo, 21 de agosto de 2011

Pare de tentar e comece a confiar!!

(Não em nossa própria força) porque Deus é quem efetua em vós [energizando e criando em vós o poder e o desejo] tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade (satisfação e deleite). FILIPENSES 2.13
A maioria de nós deseja a vida abençoada que Deus planejou, mas reconhecemos que
áreas em nossa vida precisam ser mudadas. Muitas vezes, você se propõe a fazer essas mudanças, contudo, a despeito dos seus melhores esforços, parece sem poder para fazer com que elas aconteçam. Tentar fazer as mudanças acontecerem pela sua própria força e planos sempre resultarão em frustração. Deus espera que você pare de tentar mudar e apenas comece a confiar nEle para operar as mudanças. Se você precisa mudar seus pensamentos, atitudes e
comportamento, compreenda que você não pode fazer isso por si mesmo. Passe tempo com Deus e peça-Lhe que o ajude; afinal de contas, se Ele não puder fazê-lo, não poderá ser feito. Mas Ele pode... e quer!


Fonte:Joyce Meyer

Um comentário:

  1. É isso ai, Nathália!
    Não podemos mudar nada em nós mesmas. Podemos até... morrer, e mesmo assim, o nosso morrer só faz sentido se o fizermos em Cristo também. Quanto a ressuscitarmos , só Cristo pode fazer.
    Então floresceremos para uma nova vida, aleluia!
    Ah, vi a postagem do poema, obrigada por ter colocado aqui no seu blog. É de Deus mesmo...logo, é de todos nós, glória a Deus!
    Bjs no seu lindo e precioso coração!

    ResponderExcluir